SAÚDE

BEM ESTAR

A escuridão quase tomou conta de mim: a história de um homem, um acidente e o segredo da super vitamina dos olhos

O segredo da super vitamina dos olhos que restaurou a visão do famoso apresentador da BBC, Michael J. Mosley, combatendo as doenças oculares e tornando o uso de óculos e colírios obsoletos.

Página de notícias

Por Produção — São Paulo
Atualizado há 7 minutos

A verdadeira causa da perda de visão foi descoberta?

Até o ano de 2022, atribuíam-se muitos motivos para alguém desenvolver problemas de visão, seja por envelhecimento, estresse visual ou problemas genéticos.

O que ainda não sabiam era que todos aqueles que sofrem com problemas de visão possuem uma coisa em comum. E é isso que revelaremos agora para você também.

Essa novidade tem chamado bastante a atenção dos oftalmologistas. Um grupo britânico em parceria com um laboratório americano encontrou uma substância com o poder de interromper o avanço do problema, restaurando a visão e assim combatendo os mais graves sintomas de doenças oculares como, por exemplo, a catarata, glaucoma, miopia e hipermetropia.

A Super Vitamina dos Olhos: o que você precisa saber

Muitos associam problemas de visão a idade avançada, genética, exposição excessiva à luz azul de dispositivos digitais, e até mesmo ao estresse. No entanto, uma nova descoberta mostra que a verdadeira raiz do problema pode estar na carência de nutrientes essenciais aos olhos: a luteína e zeaxantina.

Infelizmente, essa informação não tem ganhado a atenção que merece. Grandes empresas da indústria ótica, que lucram com a venda de óculos e lentes de contato, podem não ter interesse em promover essa descoberta, já que suas soluções apenas aliviam sintomas sem tratar a causa subjacente.

A descoberta da importância da luteína e zeaxantina para a saúde dos olhos foi feita pelo Professor John Barbur, um renomado especialista em visão da City University de Londres. Após anos de pesquisa e experimentos, ele identificou em 2022 que a falta destes compostos era comum em todos os indivíduos com problemas de visão que participaram do estudo.

Em uma recente entrevista à BBC, o Professor John Barbur esclareceu sobre o papel vital destes nutrientes para a saúde ocular:”

"A falta desses compostos se torna um inimigo silencioso. Enquanto todos ficam procurando os motivos que levaram seus pacientes a terem problemas de visão, a deficiência desses compostos vai se tornando cada vez mais séria, agravando cada vez mais esses malditos problemas de visão. Neste exato momento, há uma deficiência desses compostos no seu corpo, e quanto menos se espera, algo grave pode acontecer, como, por exemplo, desenvolver catarata ou até mesmo glaucoma. Precisamos ficar muito atentos a essa descoberta. Podemos salvar vidas e a qualidade de vida das pessoas tratando isso da maneira certa", explica.

O Doutor também alertou para o aumento de casos de perda de visão e cegueira causados por problemas de visão nos Estados Unidos e citou como exemplo o problema de seu paciente, o apresentador britânico Michael Mosley, que causou um acidente de carro devido à sua visão comprometida:

"Por muitos anos, Mosley aceitou sua deterioração visual como um fato de vida, dependendo cada vez mais dos óculos para tarefas simples como dirigir. Até que uma noite, ele esqueceu seus óculos no estúdio e decidiu dirigir de volta para casa mesmo sem eles. Isso foi um erro quase fatal. Ele perdeu o controle do carro e bateu.

Mosley sobreviveu ao acidente, mas o terror daquela noite o assombrou. Ele quase deixou sua esposa e filhos sem ele. Ele sabia que sua dependência dos óculos não era apenas um problema para ele, mas um risco para sua família. Então, ele decidiu me procurar após ler sobre minhas descobertas em relação a Super Vitamina dos Olhos."

Outro ponto citado por Mosley foi o fato de que óculos e colírios, que são comumente usados no tratamento de problemas de visão, não causam nenhum tipo de melhora significativa a longo prazo:

"Recebo muitas perguntas a respeito da eficácia das soluções convencionais, como óculos e lentes de contato, e até mesmo colírios. As pessoas querem saber se essas medidas irão realmente solucionar seus problemas de visão. Minha resposta, embora possa surpreender, é NÃO. Apesar dessas abordagens serem frequentemente adotadas por pessoas que sofrem de condições como catarata, glaucoma, miopia e hipermetropia, elas meramente aliviam os sintomas, resolvendo temporariamente a dor, mas não atacam a raiz do problema.

E ele reforça:

“Mais de 90% das pessoas com problemas de visão usam óculos, colírios ou lente de contato, mas o que elas não sabem é que elas vão ficar dependente deles pro resto da vida. Ou seja, você continuará com o problema de visão. No máximo, essas soluções convencionais não permitirão que sua condição piore. E nem estou falando sobre os efeitos colaterais e inconvenientes que podem causar, como dor de cabeça, irritação e dependência".

Entenda como agem os problemas de visão em seu corpo

Os problemas de visão afetam diretamente a saúde dos seus olhos, prejudicando as células responsáveis pela sua capacidade de enxergar. Quanto mais severo o problema de visão, maior é o dano às células oculares, comprometendo cada vez mais a sua visão.

Quando sua visão está comprometida, você começa a forçar mais os seus olhos, resultando em tensão ocular e danos adicionais. Esse dano adicional leva ao aumento progressivo de problemas de visão, que pode chegar a um ponto onde você se torna extremamente dependente de óculos ou lentes de contato.

Além disso, você se coloca em risco. Imagine que você esteja dirigindo e, de repente, esqueça seus óculos em casa. Como o famoso Michael Mosley, você pode causar um acidente e colocar a sua vida e a de outras pessoas em perigo.

Para compreender que o VisuVitta realmente funciona e combate esses problemas, basta lembrar que o próprio Mosley, após experimentar o produto, constatou melhoras significativas em sua visão (trecho da entrevista em que ele aborda o assunto está no início da matéria).

Descoberta: a solução revolucionária que promete mudar a vida de quem tem problemas de visão

Quem com problemas de visão não gostaria de ter uma vida normal, podendo enxergar sem a necessidade de óculos ou lentes de contato?

Há uma Luz no Fim do Túnel

Você provavelmente não deve saber, mas já está disponível no Brasil o composto natural produzido após anos de pesquisa do Professor John Barbur e testado por Michael Mosley, que citamos anteriormente.

E o melhor é que já temos relatos de brasileiros que já não sabem mais o que é enxergar embaçado após usarem este composto natural chamado VisuVitta.

O próprio Michael Mosley, pioneiro do novo tratamento de problemas de visão com o VisuVitta, contou para nossa equipe de reportagem o que mudou na sua vida após o início do tratamento:

"No ano passado, decidi viajar para Londres com o objetivo de encontrar o Professor John Barbur, especialista em visão que havia descoberto a super vitamina para os olhos. Fui motivado pela esperança de tratar minha deficiência visual, e para minha surpresa, a jornada provou ser extremamente recompensadora. Consegui encontrar o professor e fui introduzido aoVisuVitta, o suplemento que ele estava desenvolvendo. Naquele momento, percebi que havia encontrado uma solução genuína e promissora para problemas de visão. Para minha surpresa, encontrei vários indivíduos, tanto no campus universitário quanto na cidade, que estavam usando o VisuVitta e obtendo resultados incríveis."

Depois de retornar de sua viagem, Mosley estava ansioso para iniciar seu tratamento com oVisuVitta. Ele começou a pesquisar incansavelmente sobre o suplemento, ansioso para que ele chegasse ao Brasil.

“Todos os dias eu entrava nosite do fabricante para saber se tinha alguma novidade. Estava por dentro de tudo que eles publicavam no site, redes sociais e outros meios de comunicação. Sempre na esperança de ver uma notícia que o produto começaria a ser vendido aqui no Brasil”.

O grande dia finalmente chegou

O apresentador, Mosley, compartilhou conosco a emoção que sentiu quando soube que oVisuVitta finalmente estaria disponível no Brasil:

“Confesso que já tinha até perdido a esperança e estava até cogitando pagar caro para importar o VisuVitta de Londres. Mesmo sendo 4 vezes mais caro, eu estava disposto a fazer esse investimento porque a cada dia eu escutava relatos de americanos e europeus que haviam recuperado a visão com ele. Lembro como se fosse ontem: acordei para ir trabalhar e logo recebi uma notificação de mais um conteúdo da fabricante do VisuVitta e nela estava escrito ‘’O VISUVITTA VAI CHEGAR AO BRASIL!’’.

Mesmo com a notificação, Mosley ainda não estava 100% confiante:

“Quando eu conferi a notificação, primeiro pensei ser vírus e depois pensei que fosse fake news. Não abri a notificação e fui direto para osite oficial do fabricante. E para minha surpresa e alegria, a notícia era verdadeira. Eles acabaram de anunciar que oVisuVitta começaria a ser vendido no Brasil nos próximos meses. Dei um grito tão grande de felicidade que até acordei minha esposa”.

Ele explica que o benefício que mais gostou foi o de saber que a entrega do produto era rápida e segura:

“Na própria notícia tinha um link de cadastro onde os interessados em ter o produto precisavam se cadastrar em uma pré-venda. Eles ofereceram alguns brindes, mas o principal benefício era ter o produto mais rápido na minha casa. Não perdi tempo, efetuei meu cadastro e 3 dias depois recebi um e-mail dizendo que oVisuVitta já estava disponível para venda”, explica.

Seguindo recomendações do próprio Professor John Barbur, Mosley decidiu iniciar o tratamento com o pé direito:

“Não pensei duas vezes e comprei logo 12 frascos para começar o tratamento que iria mudar minha vida. Eles normalmente aconselham um tratamento de 3 a 5 meses, mas eu queria garantir o estoque de 12 meses".

“Minha vida foi transformada”, conta Mosley

Estou me sentindo incrível! Não preciso mais de meus óculos. Agora tomo apenas vitaminas para potencializar ainda mais os resultados do tratamento. Os problemas de visão desapareceram! Mal me lembro da última vez que tive qualquer problema de visão. A cada dia que passa, me sinto mais feliz e revigorado!

Sofria de problemas de visão desde os 35 anos. Já tentei de tudo para controlar a situação, mas a cada novo par de óculos, parecia que minha visão piorava ainda mais e eu não sabia mais o que fazer. Até conhecer o VisuVitta.

A cada dia, a situação piorava! Durante uma das inúmeras consultas que tive para tentar cuidar melhor da minha saúde, descobri que estava com uma inflamação grave nos olhos que poderia até levar à perda de visão total.

Graças a Deus que o VisuVitta apareceu. Eu estava totalmente dependente dos meus óculos, e essa dependência quase causou um acidente fatal quando esqueci meus óculos no estúdio. Mas, graças a Deus, o VisuVitta conseguiu acabar com essa dependência.

Na verdade, ele conseguiu não apenas combater esses sintomas, mas também devolver-me a vida e a alegria que tinha antes dos problemas de visão

Como Michael Mosley se sente hoje em dia

O apresentador ainda deixou um recado para todos os brasileiros que sofrem com problemas de visão e não sabem mais o que fazer para tratá-lo:

Ele disse que sempre que pode esta compartilhando todo tipo de informação sobre o VisuVitta, mas que ele só faz isso porque confia totalmente nos resultados que o produto entrega.

Mosley também fez um alerta para todas as pessoas que sofrem com problemas de visão:

O VisuVitta é a melhor opção para todos nós. Espero que meu depoimento chegue ao maior número de pessoas que têm problemas de visão porque aqui no Brasil poucas pessoas falam sobre este produto maravilhoso. Infelizmente, a maior parte das informações que recebemos são sobre métodos convencionais, como óculos e lentes de contato, que apenas auxiliam a visão e não oferecem uma solução definitiva. Este suplemento natural transformou minha vida.

Eu suspeito que a indústria óptica esteja mais preocupada em manter os lucros com a venda dos métodos convencionais, que apenas auxiliam a visão, do que em divulgar um produto que realmente pode ajudar a resolver o problema.

Por isso, peço que compartilhem a chegada do VisuVitta ao Brasil com todos que vocês conhecem. Vamos nos ajudar a viver vidas com visão mais saudável e clara.

Ele compartilha que já tentou de tudo para resolver os problemas de visão que afetavam a sua saúde desde os seus 35 anos. Nunca desistiu de buscar uma solução, e depois de 12 anos a encontrou definitivamente. “Eu recomendo de olhos fechados o VisuVitta”, diz Michael Mosley.

Entramos em contato com a fabricante

Após cobrirmos a incrível história de superação de Michael Mosley, entramos em contato com a empresa responsável pelas vendas do VisuVitta no Brasil e recebemos algumas informações bastante relevantes sobre o produto que vem transformando a vida de milhares de brasileiros.

E não foi só isso! No final da matéria tem uma surpresa para todos os nossos leitores!

O Caminho Mais Eficaz Para Melhorar a Visão

VisuVitta é um suplemento natural que repõe os níveis de luteína e zeaxantina, essenciais para a saúde dos olhos. Ele é o único capaz de ajudá-lo a recuperar a função visual naturalmente.

Sem contra-indicações

VisuVitta é produzido com substâncias naturais, o que significa que ele não tem efeitos colaterais ou contraindicações. Isso indica que pode ser tomado por pessoas com problemas oculares sem causar nenhum tipo de problema. Além disso, VisuVitta não precisa de receita médica para ser adquirido.

Como usar o VisuVitta?

Apenas 20 gotas por dia são necessárias para você ter os resultados. A aplicação sublingual é uma maneira eficaz de absorvê-lo rapidamente. Isso acontece porque, sob a língua, existem vasos sanguíneos com o poder de absorver cerca de 98% dos compostos do VisuVitta. Dessa maneira, os efeitos são alcançados rapidamente, geralmente em poucos dias. A aplicação sublingual é uma opção segura e eficiente para a utilização do VisuVitta.

Onde comprar o VisuVitta?

O VisuVitta é vendido no Brasil apenas pelosite oficial neste link aqui. Fiquem atentos às falsificações vendidas na Internet, não compre em Marketplaces, pois são falsos! O produto é vendido apenas no site citadono link acima.Somente o VisuVitta possui os compostos necessários para ajudá-lo a melhorar a visão.
Após publicarmos essa matéria, a empresa responsável pelo VisuVitta entrou em contato conosco e ofereceu uma oferta especial para nossos leitores.

Eles disponibilizaram 100 unidades do VisuVitta com 70% de desconto!

Mas atenção! Para adquirir o seu VisuVitta com esse desconto é só clicar no banner abaixo.

Com descontos exclusivos para este lançamento, e uma garantia única de 90 dias, você merece começar hoje mesmo o tratamento com VisuVitta.

Comece a eliminar as preocupações com sua visão, a dependência de óculos e lentes, a sensação de olhos cansados, e todos os sintomas que você já conhece. Tudo isso pode mudar em poucos dias. Não se deixe enganar pela grande indústria de óptica.

Tudo que você precisa fazer é clicar no botão acima e finalizar sua compra no site oficial.

Mostrando 15 de um total de 850 comentários
Foto Usuário Maria Fernanda Lima
Comecei a usar o VisuVitta há duas semanas e já notei uma melhora significativa na minha visão. Recomendo!
Curtir · Responder · 59 3 min
Foto Usuário María Antonieta Nuñes
O VisuVitta me ajudou tambem amiga, ele tem me ajudado a ter uma visão melhor sem precisar ficar usando aqueles óculos feios. Estou muito satisfeita com os resultados.
Curtir · Responder · 57 1 min
Foto Usuário Lorena Ruiz
Eu estava procurando um produto que pudesse me ajudar a melhorar minha visaão e encontrei o VisuVitta. Estou muito feliz por ter encontrado esse produto.
Curtir · Responder · 33 10 min
Foto Usuário Camila de los Rios
Já tentei outros produtos para tratar Glaucoma, mas o VisuVitta tem sido o mais eficaz para mim. Sinto-me muito mais saudável desde que comecei a usá-lo.
Curtir · Responder · 119 7 min
Foto Usuário Paola Gutierrez
Eu sofria com problemas de visão por anos e sempre lutava para manter minha saúde ocular sob controle. Quando comecei a usar o VisuVitta, fiquei impressionado com a rapidez com que começou a fazer diferença. Agora, minha visão está clara, dentro do alcance recomendado pelo meu oftalmologista, e sinto-me muito mais saudável e revigorada. O VisuVitta tem sido uma bênção para mim e eu o recomendo a todos que lutam contra problemas de visão. 🙏
Curtir · Responder · 96 min
Foto Usuário Mónica Herrera
O VisuVitta é um produto fantástico que me ajudou a acabar com a catarata de forma eficaz. Além disso, ele é muito fácil de usar e não causa efeitos colaterais indesejados. Estou muito feliz com os resultados que tenho visto e continuarei a usar o VisuVitta para manter minha saúde ocular sobre controle. 😯
Curtir · Responder · 83 min
Foto Usuário Claudia Lopez
Eu amo o VisuVitta! É um produto natural e eficaz que tem me ajudado a melhorar minha visão sem precisar usar óculos ou lentes de contato. Além disso, ele é muito fácil de usar e tem um sabor agradável. Estou muito satisfeito com os resultados que tenho visto e recomendo-o a todos que precisam melhorar a saúde de seus olhos. 😋
Curtir · Responder · 34 42 min
Foto Usuário Martha Liliana
Desde que comecei a usar o VisuVitta, minha saúde ocular melhorou significativamente. Me sinto mais alerta e tenho percebido uma melhora na minha visão, as constantes dores de cabeça diminuíram e os sintomas do glaucoma e da catarata têm sido muito mais controlados. Além disso, o VisuVitta é muito fácil de usar e não tem efeitos colaterais indesejados. Recomendo-o a todos que lutam contra problemas de visão como glaucoma, catarata e outros.
Curtir · Responder · 43 1 h
Foto Usuário Jennifer Acevedo
O VisuVitta é uma opção excepcional para quem deseja melhorar a saúde ocular de forma natural. É formulado com ingredientes de alta qualidade, cientificamente comprovados para ajudar a combater problemas como a catarata e o glaucoma. Além disso, sua utilização é bastante simples e não apresenta efeitos colaterais indesejáveis. Estou extremamente satisfeito com os resultados que venho observando e recomendo fortemente a todos que buscam uma solução natural para melhorar a visão.
Curtir · Responder · 55 2 h
Foto Usuário Elizabeth Sierra
Eu recomendo o VisuVitta para qualquer pessoa que esteja enfrentando problemas de visão como catarata e glaucoma. É um produto eficaz e fácil de usar que tem feito uma enorme diferença para mim. Desde que comecei a usá-lo, minha visão melhorou consideravelmente e me sinto muito mais confiante. O VisuVitta é uma excelente opção para quem busca melhorar a saúde ocular de forma natural e eficaz!
Curtir · Responder · 63 3 h
Foto Usuário Ana Gomez
Estava à procura de um meio natural para tratar meus problemas de visão, e o VisuVitta se mostrou uma excelente opção para mim. É fácil de utilizar e não apresenta efeitos colaterais indesejáveis. Além disso, notei uma grande melhora na minha visão desde que comecei a usá-lo. Estou extremamente satisfeito com os resultados que tenho observado e o recomendo a todos que buscam uma alternativa natural aos óculos ou lentes de contato. Não é para substituir esses métodos, mas para começar a usar o VisuVitta e perceber a diferença.
Curtir · Responder · 83 4 h
Foto Usuário Alba Lucia Arciniegas
O VisuVitta tem feito uma grande diferença para mim também, @Ana Gomez, desde que comecei a usá-lo. Minha visão está muito mais clara e me sinto muito mais confiante em geral. Além disso, é muito fácil de usar e não tem efeitos colaterais indesejáveis. Eu recomendo o VisuVitta a qualquer pessoa que esteja procurando uma maneira natural e eficaz de melhorar sua saúde ocular.
Curtir · Responder · 28 4 min
Foto Usuário Yolanda Lugo
Ana, estou muito satisfeita também com os resultados que tenho visto desde que comecei a usar o VisuVitta. Minha visão melhorou consideravelmente e me sinto muito mais segura em meu dia a dia. Além disso, é muito fácil de usar e não tem efeitos colaterais indesejados. O VisuVitta é uma ótima opção para quem deseja melhorar a saúde ocular de forma natural.️
Curtir · Responder · 77 45 min
Foto Usuário Ana Gomez
Que bom amigaaa fico muito feliz .. pra mim tambem tem sido muito bom
Curtir · Responder · 111 10 min
Foto Usuário Micaela Hernandez
Amigas, realmente o VisuVitta tem sido uma parte importante do meu plano de cuidados com a saúde dos meus olhos. É fácil de usar e não causou nenhum efeito colateral indesejado. Sinto que minha visão melhorou significativamente desde que comecei a usar.
Curtir · Responder · 91 1 h

Todos os direitos reservados – 2023 // Blog Viver Bem