Notícias

ASSINE JÁ

VIDA

BEM ESTAR

Descubra a importância de manter os cuidados da sua visão

A luteína e zeaxantina são carotenóides que filtram luz de alta intensidade nociva, principalmente da região azul do espectro e atuam como antioxidantes nos olhos, ajudando a proteger e manter as células oculares saudáveis. Fazer uma alimentação rica em vegetais como couve e espinafres pode contribuir para a boa qualidade da visão e promover o bem-estar ocular.

Página de notícias

Por Produção — São Paulo
Atualizado há 43 minutos

Saiba mais sobre os cuidados necessários para uma boa visão

Você tem dificuldade constante para ler pequenos textos, incômodos ao usar o computador por longos períodos, ou a constante percepção de que as pessoas notam a dificuldade com a qual você lida com atividades cotidianas.

Se esses desafios lhe são familiares, é hora de conhecer uma nova alternativa.

Uma empresa inovadora brasileira, em parceria com um laboratório internacional de alta reputação, obteve a aprovação da ANVISA para um produto inédito em nosso país.

Apresentamos o primeiro produto no mercado brasileiro que compila uma variedade de nutrientes essenciais, tudo em um só produto, para atuar diretamente no fortalecimento da visão.

Assim, conseguimos satisfazer as necessidades daqueles que desejam um tratamento genuinamente eficaz, sem ter que lidar com os riscos de procedimentos invasivos. 

A composição deste produto único no mercado pode custar apenas uma fração do valor de uma cirurgia de correção de visão, por exemplo. 

E o mais importante: é até 4 vezes mais eficaz do que qualquer outro suplemento disponível atualmente em cápsulas para a visão.

Além disso, eles ajudam a filtrar a luz azul (celular, tablets, televisões e monitores), que pode ser prejudicial para a nossa visão

Já a Zeaxantina é concentrada no centro da retina, enquanto a Luteína é encontrada nas regiões periféricas da retina. Juntos, eles formam o pigmento macular do olho, que é crucial para a nossa capacidade de ver com clareza

A Vitamina A, por outro lado, é fundamental, pois é essencial para a proteína opsina, um dos componentes dos bastonetes da retinaEstas são células sensíveis à luz e responsáveis por identificar tanto a luminosidade quanto a escuridão

A deficiência de vitamina A pode levar a problemas para enxergar à noite e em ambientes com baixa luminosidade

Porém grande parte das pessoas não ingerem a quantidade suficiente necessária de alimentos que contém essas 3 substâncias, o que acaba ocasionando a falta de Zeaxantina, Luteína e Vitamina A, trazendo assim problemas para a visão.

Leia os detalhes abaixo com atenção:

Zeaxantina: Este poderoso carotenoide protege os olhos dos danos dos radicais livres, além de ser essencial na manutenção da retina. Ele age como um escudo contra a luz azul de alta energia, protegendo seus olhos da degeneração macular relacionada à idade.

Luteína: Este antioxidante é conhecido como o “nutriente dos olhos”. Ele não só protege os olhos dos danos dos radicais livres, como também ajuda a manter os olhos ao absorver a luz azul e ultravioleta que podem danificar a retina. 

Vitamina A: Conhecida como a vitamina da visão, ela é crucial para a manutenção dos olhos. A vitamina A auxilia na produção de pigmentos visuais essenciais para a visão noturna e ajuda a manter a superfície ocular úmida, prevenindo o ressecamento dos olhos.

A combinação destes compostos traz resultados surpreendentes.

Lembrando, todas as fórmulas são 100% naturais.

Então entre em contato com a gente pelo e-mail sac@visuvitta.com.

Todos os direitos reservados – 2023 // Blog Viver Bem